quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Orkut


Num ímpeto de desespero acabei saíndo do Orkut.
Motivos?
Estava perdendo muito tempo com ele, e isto não estava me trazendo nenhum retorno positivo, parece que o que tinha pra aprender através dele já se foi, e não havia mais motivos pra insistir neste erro (aliás, insisti durante 9 meses, com meu último perfil, o que foi desnecessário).
Vou continuar acessando o site com algum fake, pra não me comprometer tanto, e pra não levar tão a sério algo tão banal como Orkut.
Tá, eu não vou cuspir no prato que comi, o Orkut foi importante para mim, aprendi realmente muita coisa por lá, fiz amigos, mas já não dá mais.
A gota d'água foi ver a pseudo-imagem que construí por lá arruinada de certa forma, e talvez por minha própria culpa, culpa em insistir neste erro.
Bem estranho, eu me senti despedaçado, como se dentro de mim algo tivesse se perdido, mesmo sabendo que não deveria dar tanta importância para isto.
Bom, mas antes tarde do que nunca!
O que não páro de me perguntar é: Será que estou rabugento demais?
Abraços a todos que leram!

3 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Você faz falta por lá, porém entendo seus motivos.

Em breve pularei fora também.

beijo

o Cronista disse...

Como assim pseudo-imagem!
uahauauh

no impeto é q acontecem as coisas:
os avioes caem, os bebes nascem, etc....

abraços